terça-feira, 23 de junho de 2009

PREFEITO GARANTE SÉRIE DE INVESTIMENTOS DO GOVERNO DO ESTADO EM JANDUÍS

Na segunda audiência com a governadora Wilma Maria de Faria, em 2009, o prefeito Salomão Gurgel garantiu a concretização de vários pleitos importantes para o município de Janduís.

Além do prefeito, participaram do encontro na governadoria o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, a deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro, o presidente estadual do PT, Geraldo Pinto, Júnior Souto, Adriano Gadelha, o secretário de Planejamento de Janduís, Karlmarx Gomes Bezerra, e os vereadores Adeilson Alves de Medeiros (PT), Paulo Silvano (PT) e Jozenildo Morais (PV).

Durante a audiência foi definido que o setor de saúde de Janduís vai receber investimentos importantes por parte do Governo do Estado. A governadora Wilma assegurou recursos da ordem de R$ 250 mil para a reforma do Hospital-Maternidade Maria Cristina Maia e mais R$ 80 mil para a aquisição de uma ambulância.

Wilma também garantiu investimentos no setor habitacional de Janduís com a contra-partida na construção de casas populares, nas operações coletivas com a Caixa Econômica Federal, além de melhorias habitacionais. Outro setor que vai receber investimentos importantes do Governo do Estado é a zona rural com a construção de barragens submersas.
Para Salomão Gurgel, a audiência rendeu frutos positivos para o Município. Ele relembrou que no início do ano, mais precisamente no dia 26 de janeiro, já havia feito essas mesmas solicitações ao Governo do Estado.
"Nós compreendemos as dificuldades que o Estado vinha enfrentando nos últimos meses. Com essa audiência e os pleitos atendidos a governadora Wilma demonstra o interesse do Governo Estadual em fazer parceria com a Prefeitura de Janduís". Ele completa sua afirmação dizendo que a governadora Wilma de Faria tinha a plena consciência de que era preciso implementar obras significativas para o município de Janduís.

Nenhum comentário: