quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ELEITO PRESIDENTE DO PT DE JANDUÍS, ALMEIDA DEFENDE UNIÃO E RESPEITO AO ESTATUTO PETISTA

Francisco Almeida Neto foi eleito, no último domingo, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Janduís. Candidato único, Almeida obteve 98 votos da militância petista. O pleito registrou ainda 47 votos brancos.

A chapa encabeçada por Almeida, Movimento: Partido Militante, também obteve a maioria dos votos dos petistas conseguindo, dessa forma, maioria no número de vagas na Executiva do Diretório Municipal. No plano estadual, os petistas janduienses optaram, em sua maioria, pelo nome de Olavo Ataíde, e no campo nacional, por Geraldo Magela.

O presidente eleito do PT elegeu alguma de suas prioridades para o mandato de três anos a frente do PT de Janduís. Comandando a agremiação pela segunda vez, Almeida Neto falou sobre a importância de unir o partido, citando que o PT deve ser maior do que projetos pessoais. "O partido deve ser visto como prioridade", apontou.

Ele também prega o respeito ao estatuto do Partido dos Trabalhadores como sendo uma prerrogativa essencial para que o PT ganhe consistência com seu projeto político em Janduís.

De acordo com Almeida, a sua gestão deve fomentar o trabalho de formação política e continuar o trabalho junto à Administração Municipal, "para que a gestão continue tendo a cara do PT".

Almeida também falou sobre as eleições 2010, ressaltando o nome de Dilma Roussef, para Presidente do Brasil e Fátima Bezerra para Deputada Federal, lembrando que é preciso ampliar as vagas na Assembleia Legistaliva do Rio Grande do Norte.

2 comentários:

Anônimo disse...

É bom q seja discutido mesmo a administração, jé que é de Salomão

marcos gomes disse...

ai cara boa sorte confio em voce almeida...