quarta-feira, 18 de novembro de 2009

BANNER DO PROJETO NAS PEGADAS DE LAMPIÃO É INSTALADO EM JANDUÍS

Já chama a atenção de toda a comunidade o banner do Projeto Território Sertão do Apodi - Nas Pegadas de Lampião que foi instalado antes de ontem na cidade de Janduís.

O projeto cultural vai intensificar suas ações no Município a partir de 2010 com diversas oficinas de cunho cultural escolhidas de acordo com a vocação do público janduiense. Os municípes vão receber, no decorrer do ano, oficinas de: Música, Dança, Dramaturgia para Teatro de Bonecos e Contadores de História. No início de novembro, vinte artistas participaram da oficina de Teatro com a atriz Ana Luiza Folly.

Além das oficinas, o Projeto Território Sertão do Apodi - Nas Pegadas de Lampião vai disponibilizar um catálogo com todas as manifestações culturais de Janduís e das outras dezesseis cidades que fazem parte do projeto. Esse inventário está sendo desenvolvido pela Coordenação de Cultura Municipal.

Uma outra ação que será desenvolvida em 2010 é a expedição fotográfica que servirá para captar o patrimônio material e imaterial de Janduís. Essas imagens serão expostas nas cidades que fazem parte do projeto e, posteriormente, devem percorrer outros municípios do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: