sábado, 24 de janeiro de 2009

CEF vê Janduís como município de referência

O Prefeito Salomão Gurgel classificou esse projeto habitacional como grandioso para o Município.

Ele entende que da forma como está sendo feito, parceria direta do beneficiário, com apoio e coordenação da Prefeitura, o déficit habitacional deve ser reduzido de maneira considerável.

O gestor petista ainda informou que recentemente esteve em contato com Jorge de Castro, da Caixa Econômica Federal, que falou de sua expectativa no projeto que está sendo implantado em Janduís.

De acordo com Salomão, Jorge de Castro disse esperar que outros municípios adotem o modelo de Janduís para intensificar a construção de unidades habitacionais em todo o Rio Grande do Norte.

MUNICÍPIO TRABALHA DIVERSOS PROJETOS HABITACIONAIS

De acordo com Salomão Gurgel, a Prefeitura vai continuar encaminhando outros projetos habitacionais para a população mais carente.

"Nossa ação visou a desburocratização de todo o processo. Com isso, conseguimos potencializar o setor de construção civil em Janduís e garantir a casa para o nosso cidadão.", afirmou o Prefeito de Janduís.

Ele completa sua afirmação lembrando que no mês de fevereiro a Administração vai entregar 40 casas populares de um outro projeto habitacional.

E, ainda em 2009, a Prefeitura de Janduís vai pleitear a construção de mais 120 unidades habitacionais do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.

Nenhum comentário: