O Prefeito Salomão Gurgel Pinheiro promoveu reunião com os cargos comissionados, nesta segunda-feira, para apresentar os novos membros da equipe administrativa. Na ocasião, justificou a divisão de algumas secretarias com a finalidade de dar maior dinamicidade à administração.
Na reforma, aprovada pela Câmara Municipal na última semana, foram criadas as secretarias de Finanças e Tributação e de Infraestrutura e Serviços Urbanos. Esses órgãos eram vinculados, respectivamente, às secretarias de Administração e Recursos Humanos e de Agricultura e Recursos Hídricos. Salomão Gurgel justifica que esse desmembramento vai garantir mais celeridade na resolução das atividades diárias da Prefeitura de Janduís.
Em seu discurso, ele tomou como exemplo as várias obras que são realizadas, atualmente, em Janduís como drenagem e pavimentação de ruas, construção de praças de lazer e unidades habitacionais, que, segundo Salomão, precisam de acompanhamento diário. Como no organograma anterior esse setor estava vinculado à pasta de Agricultura, a demanda de serviços exigia o estabelecimento de uma secretaria específica. Mesmo caso no setor de finanças, observou.
Durante a reunião, Salomão agendou para o próximo dia 2 de fevereiro a apresentação oficial da nova equipe à comunidade. A ideia é promover uma conversa cidadã com a população com a finalidade de incorporar as reivindicações populares à pauta de trabalho das secretarias.
"O cidadão janduiense apostou na renovação do nosso trabalho. E para nós é importante que a comunidade participe do nosso mandato a fim de construirmos uma sociedade mais justa e igualitária", afirmou o Prefeito Salomão Gurgel Pinheiro.
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