segunda-feira, 19 de março de 2012

Servidores da Prefeitura de Janduís realizam palestra para agentes de desenvolvimento, em João Câmara

Servidores da Prefeitura  capacitam agentes de desenvolvimento
Dois servidores públicos da Prefeitura Municipal de Janduís realizaram, na última sexta-feira, palestra para agentes de desenvolvimento, que participavam de capacitação realizada pelo Sebrae do Rio Grande do Norte, no município de João Câmara.

O evento foi realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). 

Na oportunidade, os servidores Daniel Joaquim Roberto (setor de licitação da Prefeitura) e Plínio Almeida (Agente de Desenvolvimento Local) falaram sobre o trabalho que vem sendo realizado no município de Janduís no tocante ao empreendedorismo.

O convite para a participação dos técnicos da Prefeitura como palestrantes durante essa capacitação, partiu do próprio Sebrae, que tinha interesse em mostrar um exemplo de trabalho considerado de referência para o Rio Grande do Norte, no setor de Compras Públicas e Lei Geral.

Para Daniel Roberto participar de uma capacitação na condição de palestrante demonstra a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido no setor de compras da Prefeitura de Janduís. Já o agente de desenvolvimento local, Plínio Almeida, falou sobre o incentivo aos micro e pequenos negócios locais. Atualmente, Janduís conta com 50 empreendedores individuais e mais 62 empresas legalizadas, segundo dados do setor de Tributação.

Nenhum comentário: