segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA SERÁ REALIZADA HOJE

Uma importante Audiência Pública será realizada logo mais, às 10 horas da manhã, com o objetivo de definir a aplicação dos recursos da emenda de iniciativa popular ao Orçamento Geral da União (OGU), em Janduís, durante o ano de 2012.

A reunião será realizada na Casa da Música. O município de Janduís vai receber investimentos da ordem de R$ 400 mil que poderão ser aplicados na estruturação da rede de serviços de atenção básica à saúde, implantação de melhorias sanitárias domiciliares, implantação e melhoria de serviços públicos de abastecimento de água, implantação e melhoria de sistemas públicos de esgotamento sanitário, resíduos sólidos e nos serviços de atenção às urgências e emergências na rede hospitalar.

Para essa Audiência Pública, foi formada uma comissão com representantes da Prefeitura de Janduís: Nailka Saldanha e Karlmarx Gomes Bezerra, e da Câmara Municipal: Paulo Silvano e Jozenildo Morais.

 Para essa discussão é fundamental a presença de todos os vereadores, usuários do Bolsa-Família, agricultores e agricultoras, jovens, idosos, mulheres, e demais representantes da sociedade civil organizada do Município. 

Nenhum comentário: