terça-feira, 12 de abril de 2011

EQUIPES DA PREFEITURA E DA CEF DISCUTEM PROJETOS TÉCNICOS, EM JANDUÍS

Equipes técnicas da Prefeitura e da Caixa Econômica encaminham soluções
Uma equipe do setor de engenharia da Caixa Econômica Federal esteve reunida ontem (11) com secretários da Prefeitura de Janduís com o objetivo de sanar pendências relacionadas a importantes obras que estão sendo construídas no Município.
 
A reunião contou com a participação de Magnus Roberto, chefe do setor de engenharia da região de Janduís, Célio Leão, engenheiro da CEF, Karlmarx Bezerra, secretário de Planejamento, Antônio Estevam,  coordenador de Planejamento, Elvécio Gurgel, secretário de Infra-Estrutura, e George Carvalho, engenheiro da Prefeitura de Janduís.

As pendências técnicas discutidas pelas equipes da Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Janduís dizem respeito à construção de um Centro de Resfriamento de Leite na zona urbana, com investimentos da ordem de R$ 101 mil, através do Programa de Desenvolvimento Sustentável de Territórios Rurais, e à reforma do Matadouro Público, com investimentos de R$ 160 mil, emenda da deputada federal Fátima Bezerra.

Segundo Karlmarx Bezerra, a reunião foi produtiva. As dúvidas existentes no tocante às obras foram sanadas e o Município já está adotando as medidas cabíveis para que os trabalhos nessas obras retornem, em um período de 15 dias.

Nenhum comentário: