Não é de hoje que Ana Célia de Lima é considerada uma das mais belas vozes da cidade de Janduís. Oriunda de uma família de artistas, que tem como expoentes os cantores Marcos e Amilton Lima e o saudoso capoeirista Mestre Dada, Célia, que também faz parte do grupo Balai de Artes, possui uma voz que impressiona.E na realização da Mais Bela Voz de Janduís, no último dia 11 de junho, a artista simplesmente interpretou "Bem Que se Quis" de Marisa Monte. A bela interpretação da canção que impulsionou a carreira da diva da MPB simplesmente rendeu o primeiro lugar do concurso para Ana Célia de Lima, que recebeu prêmio e troféu.
O segundo lugar do concurso ficou com Celso Sotero Neto, que levou R$ 300,00 e o terceiro lugar foi Cristiane Iracy Medeiros Veras, que levou R$ 200,00, todos acompanhados de troféus.
A realização do concurso A Mais Bela Voz foi da Associação Amigos da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, através do Ponto de Cultura Em Cena Ação. O patrocínio é do Governo Federal, Ministério da Cultura, Programa Cultura Viva, Governo do Estado e Fundação José Augusto. Parceria Casa de Cultura e Ponto Frio e colaboração da Prefeitura Municipal de Janduís.
Fonte: Jornal O Mossoroense e blog da Ciranduís
Nenhum comentário:
Postar um comentário