segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Janduís festeja 7 de setembro com desfile cívico

O Dia da Independência do Brasil foi celebrado, em Janduís, com grande desfile cívico pelas ruas da cidade.O desfile saiu da Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel até a Prefeitura Municipal de Janduís, onde foi feito o hasteamento das bandeiras, pelo prefeito Salomão Gurgel e pela secretária de Educação, Martilene Duarte. 

Participaram do desfile todas as escolas municipais e estaduais, das zonas urbana e rural de Janduís, além das crianças do Jardim-Escola Tia Alice, os idosos do grupo Viver com Saúde, artistas populares, agentes e profissionais de saúde, PETI, Projovem Adolescentes e representantes das secretarias municipais. 


Todo o desfile foi puxado pela Filarmônica 12 de de Junho, que voltou a ser tradição no ano passado (2011), já contando com grande participação na edição desse ano.


O prefeito Salomão Gurgel falou sobre a importância da revitalização das datas cívicas, em Janduís. De acordo com o gestor municipal, momentos como o 7 de Setembro são importantes e devem ser celebrados, envolvendo toda a sociedade civil organizada.

Nenhum comentário: