quarta-feira, 9 de maio de 2012

Perdição vai participar de Mostra de Cinema em Cuba

Após o lançamento realizado durante o Escambito Raízes, em Janduís, o curta-metragem "Perdição" deverá iniciar sua turnê pelos festivais de cinema. 

E o primeiro destino do filme de Buca Dantas deverá ser o Festival de Cinema de Cuba. O curta é uma livre adaptação da peça O Fuxiqueiro, do artista popular Lindemberg Bezerra.

"Perdição" conta com a presença da atriz Titina Medeiros, natural de Acari, região do Seridó, que vem se destacado no folhetim global das 19 horas, Cheias de Charme. 


2 comentários:

Semieo e Semarhi disse...

Nobre colega, venho por meio deste comentário comunicá-lo da criação de mais um portal de comunicações, que visa, divulgar e manter contato direto com a população de Janduís, sobre as ações executadas, sendo instrumento de transparência perante a sociedade das Secretarias de Obras e Agricultura desta cidade.

Peço que adicione a sua lista de parceiros e faça uma pequena matéria divulgando. Grato

http://obraseagriculturajanduis.blogspot.com.br/

Olhar Messeinse disse...

Olá, tudo bem?

O Blog Olhar Messiense está passando por algumas mudanças, com objetivo de resolver problemas chatos pertinentes, além de proporcionar ao leitor maior qualidade.

Um dos problemas que enfrentamos, foi em relação ao nosso RSS, usada pelos nossos parceiros (http://olharmessiense.blogspot.com). Para resolver esse problema, resolvermos criar um novo RSS, agora é estamos usando http://www.olharmessiense.com/feeds/posts/default

O problema do nosso RSS, estava relacionado ao direcionamento ao Blog De Tudo Tem, quando um leitor clicava no link teoricamente do Olhar Messiense.

Gostaríamos muito se fosse possível que o nosso RSS fosse atualizado nesse blog, mudando de http://olharmessiense.blogspot.com para o novo, http://www.olharmessiense.com/feeds/posts/default

Atenciosamente,
Equipe do Blog Olhar Messiense