quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SEMTHAS REALIZA OFICINAS DE ARTESANATO COM IDOSOS DO GRUPO CONVIVER

O grupo de idosos Conviver está participando de várias oficinas realizadas pela coordenação de Políticas Públicas para os Idosos. Dentre as atividades desenvolvidas estão a oficina de artesanato com garrafas peti. O objetivo é estimular as aptidões artísticas dos idosos e, com isso, melhorar a estima e promover uma melhor socialização.

Para a coordenadora Cecília Meirelys o projeto é importante, pois incentiva a prática da reciclagem, aproveitando a aptidão cultural, vocação natural do povo de Janduís.

Segundo Nailka Saldanha, secretária de Assistência Social, o trabalho com os idosos de Janduís é de suma importância, pois estimula a socialização e a prática do artesanato.

A secretária informa ainda que o Chá da Tarde é outro projeto importante realizado pela SEMTHAS, que leva informações importantes para a vida cotidiana dos idosos de Janduís. Na próxima edição, afirma a secretária, o projeto vai fazer um alerta sobre a dengue, dentro da campanha municipal de prevenção.

2 comentários:

Olhar Messiense disse...

Olá, tudo bem?

Nós que fazemos o Blog Olhar Messiense, estamos à procura de novos parceiros para troca de links.

Como observamos que o seu blog tinha algo em comum com o nosso, pensemos que seria uma boa para Olhar Messiense e o seu blog a troca de links.

Se você desejar, pode entrar em contato com a gente pelo nosso e-mail: messiastarginoemfoco@gmail.com ou através do próprio Olhar Messiense, no menu Contato.

sineide disse...

Lindos, lindos... Saudades desse grupo, do abraço caloroso, do sorriso sincero e das palavras amigas, são umas jóias esse povo.
Tenho certeza que a oficina foi um sucesso, em?
Posso até imaginar D. Rita e D. Salete muito fieis aos encontros... Forte abraço!