quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PROJETO VAI BENEFICIAR VÁRIAS CIDADES DO RN

Ao todo, dezoito cidades serão contempladas com o projeto do Serviço Social da Indústria em 2010. O objetivo é prevenir e tratar patologias pediátricas e ginecológicas de crianças e adolescentes, melhorar a qualidade do ensino público dos municípios visitados, despertar nos gestores municipais e empresários a importância da implantação e manutenção de atividades preventivas e educativas.

São também consideradas na realização do projeto noções sobre saneamento básico e programas de Responsabilidade Social nos municípios e empresas visitados, assim como, a melhoria da imagem institucional.

Colaboram com o Serviço Social da Indústria na realização do Criança 2000 a UFRN, a UnP, a Cosern, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), a Sociedade de Pediatria do RN, a Associação Brasileira de Odontologia e a Associação de Distrofia Muscular.

As cidades que recebem o Criança 2000 esse ano são as seguintes: Almino Afonso, Apodi, Areia Branca, Assú, Bento Fernandes, Caicó, Carnaubais, Ceará Mirim, Janduis, Jardim do Seridó, Monte Alegre, Lagoa de Pedras, Parelhas, Passa e Fica, São Bento do Trairi, São Gonçalo do Amarante e Serrinha. As indústrias são a Coteminas e a Guararapes, ambas em Natal.

Nenhum comentário: