quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA EVENTO SOCIAL E DE EVANGELIZAÇÃO EM JANDUÍS

A igreja Asselmbeia de Deus, da cidade de Janduís, realizou atividade social e de evangelização. O evento contou com parceria de profissionais da área de psicologia, direito, odontologia e cabeleireiros que prestaram atendimento a população

Dentro da atividade, foi realizada uma palestra abordando o tema "Ansiedade e Depressão", nas dependências da Escola Municipal Leonel Cícero. Um trabalho de evangelização foi desenvolvido com as crianças do ensino infantil do Jardim Escola Tia Alice com ensino de músicas, coreografia de danças evangélicas, encenação de peça teatral, a pregação da palavra de Deus e, no final, entrega de lanches e presentes para as crianças.

Um culto de agradecimento pelos ações evangelizadoreas desenvolvidas durante o ano de 2009 foi realizado no período noturno com a participação de cantores e pregadores de Natal, trazidos por Antônio Nilson Filho, o "Nelsinho". Presentes, o coral Sal da Terra de Candelária, caravana de Natal, Banda Instrumental, grupo de nova Parnamirim, a cantora Márcia e o pregador Josenildo Júnior.

Também participaram da atividade o prefeito Salomão Gurgel e seus assessores.

Nenhum comentário: