quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SEMTHAS REALIZA OFICINAS COM IDOSOS DE JANDUÍS

Os idosos do projeto Conviver de Janduís estão participando de oficinas manuas de peças carnavalescas.

Entre outras coisas, eles aprendem a confeccionar máscaras, colares, gravatas e coroas. A atividade é uma iniciativa da Coordenação de Políticas Públicas para Idosos, Crianças, Adolescentes e Portadores de Necessidades Especiais.

De acordo com a coordenadora Sineide Régis, os idosos de Janduís receberam convite da Prefeitura de Messias Targino para participaram do encontro carnavalesco da terceira idade que será realizada naquela cidade, na sexta-feira, 20 de fevereiro.

Na oportunidade, será feita a exibição das peças produzidas pelos idosos janduienses. A coordenadora ressalta que essas oficinas mostram o trabalho desenvolvido pela Prefeitura para inserir os idosos no meio social.

"Os idosos mostraram satisfação e prazer em poder contribuir com suas habilidades e capacidades artísticas', reafirmou Sineide Régis.

A equipe da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) trabalha com o intuito de proporcionar 0 bem estar e descontração aos nossos idosos, mostrando que eles são capazes de ajudar a construir uma feliz cidade.

Nenhum comentário: