quarta-feira, 11 de março de 2009

SALOMÃO ESTÁ COM A CONSCIÊNCIA LIMPA “NENHUM CRIME FOI COMETIDO”

O prefeito disse estar calmo, sereno e com a consciência de que nenhum crime foi cometido. “De que me acusam? O ex-prefeito Cássio Medeiros, derrotado com uma maioria por mim obtida de 648 votos e o vereador Jacinto Fernandes subtraíram atestados médicos de dois pacientes psiquiátricos, por mim assistidos ao longo de cinco anos”, afirmou.

“Com base nos dois atestados, arrancados dos portadores de doenças mentais, de maneira criminosa (pois não se podem divulgar códigos de doenças sem suas autorizações), Cassinho e Jacinto montaram uma acusação de que estaria eu trocando atestados médicos por votos de doentes, que são até interditados e nem votam. Ironia do destino: um dos doentes, mesmo sendo de Janduis, foi periciado por mim, no meu Consultorio de Caicó, pagando-me o preço do trabalho médico”, afirmou Salomão Gurgel.

Salomão reafirmou que jamais utilizaria a sua profissão de médico para angariar votos. “Quem quiser me ter como prefeito que vote em mim espontânea e livremente. Não preciso de comprar votos para ser isso ou aquilo na Gestão Pública. Pra mim, ser prefeito é um prejuízo financeiro e um sacrifício do meu repouso, do meu aconchego familiar, dos meus estudos e da minha convivência com os meus pacientes a quem estimo e quero bem”, completou.

De acordo com Salomão Gurgel, "pessoas, de má consciência, pobres da mente e rudes de espírito, infelizes e condenadas, ao longo da minha vida profissional e da minha atuação de cidadão de vida pública, têm tentado me destruir. A maior prova foi em Caicó, quando políticos locais, associados ou utilizando-se dos famosos "lutadores" dos direitos humanos e da "reforma psiquiátrica", quiseram me acabar como médico e político. Conseguiram acabar com o Hospital Psiquiátrico de Caicó. Mas a mim, não!”, sublinhou.

Ele completou sua afirmação dizendo o seguinte: “reconheço, no carinho e no amor dos meus pacientes e dos meus eleitores, que eles me colocam em suas preces e nos seus pedidos a Deus, Senhor da Força e do Poder. Eles são os meus anjos da guarda, essa expressão divina das pessoas de boa consciência. Seja lá qual for a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, nessa quinta-feira, dia 12, mais uma vez sairei vencedor, pois me sinto animado e iluminado pela luz que se derrama pelas estradas percorridas pelos Guerreiros da Verdade, da Luta e da Justiça. A mentira, a infâmia e o ódio não passarão! Venceremos”, finalizou Salomão Gurgel.

Nenhum comentário: