quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Secretaria de Educação realiza encontro pedagógico e entrega certificados aos professores da rede municipal de ensino

Encontro pedagógico planeja metas e projetos para o segundo semestre
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SEMECD) realizou nesta segunda (30), no Jardim Escola Tia Alice, o Primeiro Encontro Pedagógico de Retorno das Férias, que contou com a participação de todos os professores da rede municipal de ensino, das zonas urbana e rural de Janduís.

O encontro teve como objetivo debater e planejar metas e projetos para o segundo semestre. Na ocasião foi discutida a temática "Educar: Olhar do Coração", que vai promover uma reflexão sobre valores éticos e morais, entre os alunos da rede de ensino municipal.

O evento marcou ainda a entrega de certificados para a turma de professores que participaram do curso de Formação Continuada em Matemática pelo Centro de Formação Continuada da Universidade Federal do Espírito Santo (CEFOCO).

Receberam certificado os professores: Iure Coutre (tutor); a professora Maria Helena Pereira; a professora Francisca de Assis; a professora Teófila Diniz; a professora Marta Maria Araújo;  a professora Josineide Gonçalves; e a professora Maria José de Brito.

Nenhum comentário: