sábado, 23 de junho de 2012

Janduís sediará Workshop de Agentes de Desenvolvimento do RN

Agentes de Desenvolvimento de todo o Rio Grande do Norte vão participar de Workshop, realizado pelo Sebrae, em Janduís. O evento será realizado na primeira quinzena de julho e tem como finalidade capacitar os agentes e apresentar experiências positivas do empreendedorismo nos municípios potiguares.

O acerto para a realização do evento foi feito ontem (22), entre o prefeito Salomão Gurgel e o representante do Sebrae RN, Renato Augusto. 

Janduís vem se destacando nas experiências empreendedoras, sobretudo pela realização da campanha "Ei, Cresça com Janduís! Seja um Empreendedor Legalizado", realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, que desenvolveu várias peças publicitárias para o fomento do empreendedorismo local.

Em Janduís, o Núcleo do Empreendedor Individual (NEI) funciona na sede da SEMTHAS, sob a coordenação do seu agente, Plínio. 

Para o secretário da SEMTHAS, Karlmarx Bezerra,  o evento comprova o potencial do município de Janduís no tocante às ações ligadas ao empreendedorismo. "O Núcleo do Empreendedor Individual vem realizando um importante trabalho em Janduís e o Sebrae reconhece as ações inovadoras desenvolvidas em âmbito local", apontou o secretário.

Nenhum comentário: