sábado, 17 de dezembro de 2011

CRECHE MUNICIPAL TIA ALICE REALIZA COLAÇÃO DE GRAU DOS DOUTORANDOS DO ABC

Alunos da Tia Alice dançam a valsa durante a Colação de Grau
Com o tema "A Arte de Aprender na Aquarela do Saber", a o Jardim-Escola Tia Alice realizou, na noite de ontem (16), a colação de grau dos Doutorandos do ABC. O tradicional evento aconteceu na Casa da Música de Janduís.

O dispositivo de honra do evento foi composto pelo prefeito Salomão Gurgel, secretária de Educação, Cultura e Desporto, Martilene Duarte, pela diretora da Creche Kassiely, pela secretária Nailka Saldanha, representando os demais secretário,s e por Maria de Fátima Oliveira Fernandes, representando o patrono da Colação de Grau, empresário Leandro Tomé.

As crianças receberam, das mãos dos seus padrinhos e madrinhas, o diploma de Colação de Grau. A seguir, dançaram a valsa de formatura, regida pela Filarmônica 12 de Junho. 

Chamou a atenção de todos os presentes o momento em que o Hino Municipal foi entoado pelas crianças, que demonstraram todo o espírito cívico, cantando forte a letra da canção oficial do Município. "Isso prova que nossos professores estão trabalhando bem o civismo das nossas crianças", afirmou o prefeito Salomão Gurgel.

Confiram mais fotos da Colação de Grau da Creche Tia Alice AQUI

Nenhum comentário: