sábado, 30 de julho de 2011

TRADICIONAL FAMÍLIA JANDUIENSE COMEMORA O CENTENÁRIO IN MEMORIAN DO SR. ELPÍDIO GURGEL

A família do Sr. Elpídio Gurgel de Brito celebra, hoje, o centenário In Memorian do seu nascimento, ocorrido no dia 31 de julho de 1911. Na programação desse evento haverá missa, celebrada pelo Padre Sátiro, de Mossoró-RN, e festa animada pelo cantor Marcos Lima.

O evento deverá contar com a presença de cerca de 300 pessoas, entre familiares e amigos e será realizado na Fazenda São Bento Velho.

Quinca Gurgel, um dos filhos de Elpídio
Os familiares de Elpídio Gurgel informam que a ideia de celebrar o centenário do seu patriarca surgiu com o propósito de repassar, para as novas gerações, a importância da família, além de perpetuar a memória do homenageado.

A esposa do Sr. Elpídio Gurgel, a Sra. Ana de Oliveira Gurgel, está hoje com 93 anos de vida e também vai participar da celebração.

São filhos do casal Elpídio e Ana: Maria aparecida Gurgel, a Cidinha e Antônio Onofre Gurgel, o Toinho de Elpídio, ambos falecidos; e, vivos, Maria das Neves Gurgel de Oliveira Castro (Nevinha), Joaquim Gurgel de Oliveira (Quinca Gurgel - Foto), Ana Maria Gurgel de Oliveira (Aninha), Maria de Fátima Gurgel Cerqueira (Fátima), Rita de Cássia Gurgel de Oliveira (Ritinha), Lúcia de Fátima Gurgel de Oliveira, Maria da Conceição Gurgel Araruna e Maria do Socorro Gurgel de Oliveira Lapenda.

Nenhum comentário: