quarta-feira, 1 de junho de 2011

JORNAL TRIUNFO: UM MARCO NO JORNALISMO POTIGUAR

Com a expansão do mercado de comunicação e o acesso às novas mídias sociais, há uma exigência natural do público consumidor de notícias em buscar informação de qualidade com interatividade.

Antenada a essa nova configuração de mercado, a agência de publicidade FATOR4 – Comunicação Integrada lança, nesse mês de junho, o Jornal Triunfo, que visa atender as expectativas desse público consumidor, oferecendo alto padrão de qualidade editorial aliado a um layout sofisticado, tanto na plataforma impressa como na virtual.

O nome Triunfo, não foi escolhido à toa. De acordo com o dicionário virtual Wikipedia, “na antiguidade era comum erguer-se um monumento para marcar um fato importante. Os Arcos do Triunfo eram edificados para marcar fatos, datas e conquistas”.

Além de homenagear um dos símbolos da cultura potiguar, o Arco do Triunfo do município de Caicó, o novo periódico surge com o objetivo de firmar posição no concorrido mercado de comunicação social, proporcionando notícias, análises e opiniões contextualizadas e amparadas nos preceitos éticos do bom jornalismo.

O projeto gráfico do jornal será assinado pela Agência Fator4 – Comunicação Integrada. O periódico, que fará a cobertura política, econômica, social, cultural e desportiva da região, também contará com uma equipe de jovens repórteres, redatores, colunistas e editores do novo jornalismo seridoense, entre eles, Gláucia Lima, Paulo Júnior, Eduardo Dantas, Diego Vale e Raildon Lucena.

Nenhum comentário: