sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VEM AÍ: III ALDEIA SESC DE TEATRO DE RUA!

Concha acústica do SESC Seridó
A Aldeia SESC de Teatro de Rua se consolida, nesse ano de 2010, como uma das atividades culturais mais importantes do Seridó e do Rio Grande do Norte. Nesta terceira edição, a programação itinerante vai percorrer os principais bairros da cidade de Caicó/RN levando o que há de melhor na cultura do Rio Grande do Norte para grande público.

A programação vai contar novamente com grupos culturais da cidade de Janduís/RN que, em 2009, através de articulação da Assessoria de Comunicação do Município de Janduís, levaram vários espetáculos para os palcos da Aldeia e consolidaram sua participação na edição 2010 da atividade cultural do Serviço Social do Comércio.

Essa semana, o setor de Cultura do SESC reuniu grupos de cultura que vão participar da Aldeia para fechar datas e programação. De acordo com a organização do evento, a III Aldeia SESC deverá começar no final do mês de novembro e se estender pela primeira semana de dezembro.

O coordenador de Cultura Edvânio Santos informa que um dos pontos altos da Aldeia 2010 será a virada cultural, que vai promover arte e cultura 24 horas por todos os recantos da cidade. A cobertura midiática deverá ser ampliada e, inclusive, transmitida ao vivo pela Internet. Dessa forma, os janduienses também poderão acompanhar a performance de seus artistas pela rede mundial de computadores.

Nenhum comentário: