quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PDA CARNAÚBA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA III MOSTRA DE ARTE, CULTURA POPULAR E FOLCLORE

Mostra de Arte, Cultura Popular e Folclore do PDA 
O PDA Carnaúba divulgou a programação da sua III Mostra de Arte, Cultura Popular e Folclore que será realizada entre os dias 13 e 17 de setembro, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, em Janduís. Dentro do evento serão realizadas atividades diversas com a finalidade de mostrar toda a potencialidade cultural do município de Janduís.  

No dia dedicado à literatura, a abertura da feira de leitura contará com o coral dos Baús de Leitura e apresentações culturais, concurso literário, exposições incentivando o hábito da leitura e sarau poético com recital de poesias de artistas de Janduís, Messias Targino e Campo Grande.

Um cortejo cultural com saída da sede da Associação Santa Teresinha dará início ao dia dedicado às artes cênicas e plásticas. Na programação, haverá números de dança, peças teatrais, exposição de artes plásticas das crianças e adolescentes do PDA Carnaúba, sessão de cinema e culminância do curso de serigrafia. A peça “A Decisão é Sua” do grupo de teatro Comédias e Dramas será uma das atrações da noite que também deverá contar com participação dos demais grupos culturais de Janduís.

Fechando a programação da III Mostra de Arte, Cultura Popular e Folclore do PDA Carnaúba, serão realizados vários torneios esportivos na Praça de Eventos Jailma Vieira de Almeida com atividades de mini-campo, pipa, bila, argolinha, peteca e cabo de guerra. A festa será concluída com participação de vários músicos da cidade e do grupo Batulata do PDA Carnaúba.


Com informações do blog do Informativo PDA Carnaúba

Nenhum comentário: