sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SEMTHAS e CRAS abrem inscrições para curso de pedreiro

Com o objetivo de estimular a geração de emprego e renda e melhorar a qualidade de vida da comunidade janduiense, a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e o CRAS abrem inscrições para o curso de Pedreiro de Alvenaria. 

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (27) na sede do CRAS I, das 07h às 13h. As aulas terão início no próximo dia 19 de março.

Esse é o terceiro curso de pedreiro promovido pela SEMTHAS e CRAS. Vários profissionais já receberam o diploma e, hoje, trabalham no setor de construção civil do município de Janduís, que cresce vertiginosamente. 

Trata-se de uma grande oportunidade para aquelas pessoas que têm interesse em aprender uma profissão e melhorar a renda familiar.

Um comentário:

noticiario giro por cg-rn disse...

Nota do Blog do RR MORAL NET CAMPO GRANDE RN
Pelo o visto da grande demanda da construção civil e a falta de mão de obra de pedreiro essa profissão tornou uma das mais viáveis para a classe mais popular, dando-se em conta que o profissional não precisa de grande escolaridade, e o salário é de R$ 1100,00 por mês podendo chegar até R$ 1540,00 uma renda considerável acima do salário mínimo.