terça-feira, 10 de agosto de 2010

GRU[PO DE JOVENS FORMA O "MPB NA LAJE" EM JANDUÍS

A cidade de Janduís, ao que tudo indica, está ganhando um novo grupo musical. Depois do sucesso de Marcos Lima, Kinho Araújo e Banda Brasil, MPB's, Chiquito do Queijo, Márcio Show e tantos outros, eis que surge o grupo MPB na Laje, formado pelos jovens Robson, Ryedson e Rhuan.

E o trio "RRR" já acumula um bom número de fãs, com comunidade no orkut, página no blogspot (www.mpbnalaje.blogspot.com) e uma campanha de divulgação boca-a-boca que está tomando conta de Janduís. A expectativa é grande para o primeiro show do grupo "MPB na Laje" no Município. 

De acordo com Robson Medeiros, um dos integrantes da banda, o "MPB na Laje" toca variados estilos musicais. Ele lembra que o nome do grupo surgiu num momento de descontração na casa do integrante Rhuan. Robson completa que o trio geralmente se apresenta nas atividades culturais das quais eles participam e que o nome "MPB na Laje" passou a ser utilizado desde o dia 3 de agosto.

Com apresentações agendadas para Assu e Lucrécia, agora os fãs janduienses vivem a expectativa da próxima apresentação do "MPB na Laje" na cidade de Janduís.

MPB na Laje:
Voz e Violão: Robson e Rhuan
Percussão: Ryedson

Nenhum comentário: