Repercutindo
FÁTIMA AFIRMA QUE DECISÃO DO TRE É ATESTADO DA SERIEDADE DE SALOMÃO
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) comentou, na manhã de hoje, a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte que considerou improcedente a ação, impetrada pelo Ministério Público e pela oposição em Janduís, acusando o prefeito Salomão Gurgel Pinheiro (PT) de comprar votos em troca de atestado médico durante a última eleição.
A parlamentar petista disse ter recebido o resultado do TRE com alegria, reforçando que não ficou surpresa com a decisão. Para ela, prevaleceram o bom senso e a justiça.
"Todos sabemos da conduta ética, da seriedade e da honestidade que têm pautado a trajetória política do companheiro Salomão Gurgel".
Fátima reforça que vem acompanhando de perto o trabalho do prefeito petista na cidade de Janduís. "Eu tenho acompanhado de perto toda a batalha de Salomão em prol do desenvolvimento de Janduís", justificando que o Município vem crescendo graçpio vem crescendo graic perto toda a batalha dele em prol do desenvolvimento de Janduas ao seu trabalho e às políticas públicas de desenvolvimento nas áreas de saúde, educação, assistência social, meio-ambiente, urbanização, agricultura, que vem melhorando de forma consistente o padrão de vida do povo de Janduís.
Fátima observou que as acusações contra Salomão eram pautadas na leviandade, na calúnia e na mentira.
"Essas acusações eram fruto do revanchismo daqueles que não sabem lidar com a decisão soberana e popular que foi o resultado em Janduís", salientou. Para a deputada do PT, o resultado é um atestado de lisura, ética, decência, responsabilidade e honestidade que Salomão Gurgel já havia recebido do povo de Janduís e que, agora, também recebe do Tribunal Regional Eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário