PROGRAMAÇÃO
Segunda-Feira 14/05
09h00 Discussão sobre a temática
Local: Rádio Comunitária 87,9 FM
Responsável: CRAS II e Brincantes do Sertão
11h00 Intervenção no Projeto Mesa Farta
Local: Salão de Eventos da SEMTHAS
Responsável: Equipe Organizadora
15h00 Discussão sobre a temática
Local: Rádio Comunitária 87,9 FM
Responsável: CRAS I e PDA Carnaúba
17h00 Abertura Oficial
Local: Adro da Igreja de Santa Teresinha
Responsável: Equipe Organizadora
Terça-Feira 15/05
08h00 Oficinas temáticas
Local: Escola Leonel Cícero, Escola Aluízio Gurgel.
Responsável: FUNCULT, Escolas Municipais, SEMEARTE e Coordenação de Cultura.
Quarta-Feira 16/05
08h00 Sessão de Cinema, Exibição de Vídeo Documentário e Palestra sobre o Dia 18 de Maio.
Local: Zona Rural
Responsável: CRAS I e CRAS II
08h00 ás 10h00 Contação de Histórias com Fantoches
Local: 08h00 Escola de Ângela, 09h00 Leonel Cícero, 10h00 Creche Tia Alice.
Responsável: Coordenação de Crianças e Adolescentes e Coordenação de Cultura.
19h00 Sessão de Cinema, Exibição de Vídeo Documentário.
Local: Casa de Cultura Vapor das Artes
Responsável: Cras I e II, FUNCULT, Coordenação de Cultura, Escolas Municipais.
Quinta-Feira 17/05
17h00 Intervenção no Projeto Saúde na Praça Apresentação do resultado das oficinas Apresentações de dança
Local: Praça de Santa Teresinha
Responsável: Equipe Organizadora, Escolas e SEMEARTE.
Sexta-Feira 18/05
08h00 Culminância da Campanha Vacinação Contra a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Caminhada pelas ruas da cidade Saída: Em frente à sede do PDA Carnaúba Chegada: Em frente à Biblioteca Teófilo Régis
17h00 Posse dos Conselheiros Tutelares
REALIZAÇÃO
Prefeitura Municipal de Janduís Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Saúde. FUNCULT PDA Carnaúbas/Visão Mundial CRAS I e II Coordenações de Cultura e para Crianças e Adolescentes Escolas Aluízo Gurgel, Leonel Cícero, Tia Alice, Escola Caminhos do Saber e Antonia Eurli. Ponto de Cultura SEMEARTE COMDICA Conselho Tutelar
Com informações do Blog de Enock Douglas
Nenhum comentário:
Postar um comentário