sábado, 14 de agosto de 2010

EMPOSSADA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DO RN

Nova Diretoria Executiva do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN
A nova Diretoria Executiva do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte tomou posse na noite de ontem (13), na sede do Sindjorn, em Natal.Na ocasião, foi inaugurada a galeria de ex-presidentes "Rogério Cadengue", além do lançamento simbólico da campanha salarial 2010.

Bastante prestigiada, a cerimônia contou com a participação de vários ex-presidentes do Sindjorn, sindicalistas de outras categorias, assessores de comuncação, além da classe jornalística como um todo.

Prestigiando a posse do assessor de comunicação do município de Janduís Raildon Lucena no departamento de interior do Sindjorn, o prefeito Salomão Gurgel  e a primeira-dama Nina Barinova foram representados pelo seu filho Vassili Barinov ao lado da sua esposa Nadir Pereira da Costa.

A presidente reeleita Nelly Carlos falou sobre os avanços da sua primeira gestão que reorganizou o setor de finanças do Sindjorn e equipou a sede com infraestrutura necessária para o seu bom funcionamento.

Ela também adiantou que o Rio Grande do Norte vai receber dois importantes eventos no setor de comunicação até o próximo ano: o Encontro Estadual de Jornalistas que deverá ser realizado em Mossoró até o final do ano e o Encontro Nacional dos Jornalistas e Assessores de Comunicação, que será realizado em Natal, em 2011.

Além de Nelly Carlos no cargo de presidente, a nova Diretoria Executiva do Sindjorn para o triênio 2010/2013 é composta por: Breno Perruci (secretário geral), Raildon Lucena (departamento de interior), Ana Paula e Sérgio Villar (comunicação e cultura), Jan Varela e Rudson Pinheiro (política e formação sindical) e Canindé Soares (administrativo financeiro). O conselho fiscal do Sindjorn é formado pelos jornalistas: Iano Flávio, Alexandre Othon, Bruno Rebouças e Ciro Ney.

Após a cerimônia oficial da posse, houve confraternização com animação de Moisés de Lima, Arquivo Vivo e Macaxeira Jazz.

Nenhum comentário: