Na cultura, Salomão Gurgel aposta no entusiasmo dos artistas a partir da criação da Fundação Municipal de Cultura, que será a entidade geradora de políticas públicas para essa área e a responsável pela edificação de novos paradigmas da cultura no Município.
“E no esporte vamos criar todas as condições para que Janduís seja uma cidade em que as nossas crianças, os nossos adolescentes e jovens tenham acesso maciço ao esporte e ao lazer, como meio de ampliar a participação dessa importante parcela da nossa população e, sobretudo porque é através do esporte que queremos torná-los seres mais disciplinados, organizados e sadios”, sublinhou
Salomão Gurgel reforçou sua vontade de continuar implementando uma política de apoio e promoção dos direitos dos idosos. Ele complementa sua disposição dizendo que pretende criar uma parceria com a Previdência Social a fim de evitar que as pessoas que precisam de aposentadoria ou do benefício previdenciário, não fiquem sujeitas aos intermediários que tiram proveito tanto financeiro quanto eleitoreiro da consecução desse benefícios.
O prefeito de Janduís finalizou sua mensagem dizendo que “ser janduiense é ter na alma a resistência do índio Nhanduí. É acreditar nos valores éticos e morais de cada homem e de cada mulher de bem desta cidade. É lutar dia após dia para se construir a tão sonhada feliz cidade na qual possamos ser, com o fruto do nosso trabalho, essa referência que tantos outros povos precisam para viver”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário